Por Redação | 14 julho, 2023 - 17:52
Uma mulher de 31 anos procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) na tarde desta sexta-feira (14) para denunciar que foi agredida pelo companheiro, um homem de 28 anos, com quem vive há quatro anos e tem dois filhos.
Ela relatou que na última quarta-feira (12), por volta das 17h, eles tiveram uma discussão que terminou em violência doméstica. O agressor desferiu um soco no rosto dela, causando dor e vermelhidão no maxilar direito.
A vítima disse que as brigas são frequentes há mais de um ano e que, durante o registro da ocorrência, recebeu mensagens do celular do suspeito, com o número 67 996446313, nas quais ele a ameaçava de morte. Em uma das mensagens, ele escreveu: “…vc vai ver o que é bala…” (sic).
A mulher afirmou que não quer representar criminalmente contra o companheiro, mas solicitou medidas protetivas de urgência para garantir sua segurança e a de seus filhos. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça no âmbito da violência doméstica e familiar. A Polícia Civil vai investigar o fato e tomar as providências cabíveis.
O agressor possui histórico de tumultos, recentemente invadiu a prefeitura do município e tentou agredir funcionários.
Em uma série de incidentes perturbadores, o indivíduo com histórico de comportamento agressivo mais uma vez chamou a atenção ao invadir a prefeitura do município, causando tumulto e tentando agredir os funcionários presentes. O agressor já é conhecido pelo temperamento “esquentado” e agora deixa todos em alerta com sua conduta violenta e perturbadora.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções