Por Viviane Freitas | 26 julho, 2023 - 9:21
A Polícia Civil de Ladário – cidade a 407 quilômetros de Campo Grande – identificou a mulher que pode ser mãe do feto encontrado na estação de tratamento que fica no bairro Boa Esperança, na parte alta da cidade, no dia 10 deste mês. A confirmação ainda depende do resultado de exames.
Segundo repassado pela polícia, a possível mãe do feto já foi ouvida e contou que sequer sabia que estava grávida. Em depoimento a mulher, de aproximadamente 40 anos, contou que começou a sentir forte dores, foi ao banheiro, acabou dando à luz ali, mas não sabia o que era; viu apenas uma bolsa de sangue dentro do vaso. Assustada, deu descarga.
A mulher revelou também que só depois do episódio procurou um médico. A partir disso, a polícia chegou até ela. O sangue dela foi colhido e enviado a Campo Grande, onde os exames para confirmar se ela é ou não a mãe do feto encontrado na estação de tratamento, serão realizados. Se isso for comprovado, não há crime.
Enquanto isso, as investigações por outros dois casos continuam em Corumbá.
No dia 4 de junho um feto também foi encontrado morto em meio ao lixo, local usado como descarte impróprio para resíduos. No dia 19, outro bebê foi encontrado por catadores de reciclagem em outra área de descarte de resíduos na cidade.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções