Por Viviane Freitas | 6 agosto, 2021 - 9:44
Um estudante de medicina de 22 anos de idade, Guilherme Heringer Cesar, é o principal suspeito de ter assassinado a própria mãe e o próprio pai a facadas e depois cometido suicídio no apartamento da família em Vila Velha, no Espírito Santo, na última quarta-feira (4).
Segundo a Polícia Civil, os assassinatos foram cometidos pelo filho do casal, o estudante de Medicina Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos, que se matou em seguida.
Segundo familiares, Guilherme estava em tratamento psiquiátrico. No apartamento da família, foram encontrados diversos símbolos como números, cruzes invertidas e frases de cunho religioso pintadas pelas paredes e portas.
A polícia ficou cerca de duas horas fazendo a perícia no apartamento. A mãe foi encontrada na cama e, de acordo com a investigação, levou as primeiras facadas enquanto dormia. Já o pai tentou correr para o banheiro, mas foi golpeado várias vezes e morreu.
Depois disso, ainda de acordo com a polícia, Guilherme ligou para um parente e confessou o crime. Ele deu um endereço e disse que estava a caminho do local para se matar.
27 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções