Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Ex-companheiro mata mulher a pauladas e facadas em Naviraí e é linchado por populares - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Interior

Ex-companheiro mata mulher a pauladas e facadas em Naviraí e é linchado por populares

Crime de feminicídio ocorreu em meio a violência doméstica, e assassino foi agredido por moradores após o crime

Por João Paulo Ferreira | 19 novembro, 2024 - 15:47

Uma mulher de 56 anos, identificada como Sueli Maria Conceição da Silva, foi assassinada na madrugada do último domingo (17) em sua casa, no município de Naviraí, a 359 km de Campo Grande. O principal suspeito do crime é seu ex-companheiro, Carlos, que não aceitava o fim do relacionamento. Sueli foi brutalmente agredida com pauladas e facadas, e morreu no local.

Testemunhas afirmaram que após cometer o assassinato, Carlos voltou tranquilamente para sua casa. No entanto, a presença do suspeito foi denunciada pelos familiares da vítima. Revoltados, moradores da região foram até o endereço de Carlos e, em um ato de vingança, o lincharam com pauladas e pedradas na cabeça. O homem desmaiou, sendo deixado para morrer pelos agressores.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e chegaram ao local por volta das 8h50. Eles encontraram Carlos ainda com vida e prestaram os primeiros socorros. Após ser reanimado, o suspeito foi encaminhado ao Hospital de Naviraí, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente, ele foi levado à delegacia, onde foi autuado.

O caso foi registrado como feminicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil e pela Delegacia da Mulher. Com a morte de Sueli Maria, o estado de Mato Grosso do Sul registra 30 vítimas de feminicídio no ano de 2024.

Mais Notícias
Polícia

Com ajuda de cães farejadores, PRF prende homem com cocaína presa ao corpo em Terenos

19 novembro, 2024

Polícia

Motociclista morre após perder controle e bater em meio-fio na MS-382, em Guia Lopes da Laguna

19 novembro, 2024

Justiça

Assinou sem ler? Picarelli tem contas bloqueadas e enfrenta disputa judicial por dívida milionária

19 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções