Por João Paulo Ferreira | 19 novembro, 2024 - 15:47
Uma mulher de 56 anos, identificada como Sueli Maria Conceição da Silva, foi assassinada na madrugada do último domingo (17) em sua casa, no município de Naviraí, a 359 km de Campo Grande. O principal suspeito do crime é seu ex-companheiro, Carlos, que não aceitava o fim do relacionamento. Sueli foi brutalmente agredida com pauladas e facadas, e morreu no local.
Testemunhas afirmaram que após cometer o assassinato, Carlos voltou tranquilamente para sua casa. No entanto, a presença do suspeito foi denunciada pelos familiares da vítima. Revoltados, moradores da região foram até o endereço de Carlos e, em um ato de vingança, o lincharam com pauladas e pedradas na cabeça. O homem desmaiou, sendo deixado para morrer pelos agressores.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e chegaram ao local por volta das 8h50. Eles encontraram Carlos ainda com vida e prestaram os primeiros socorros. Após ser reanimado, o suspeito foi encaminhado ao Hospital de Naviraí, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente, ele foi levado à delegacia, onde foi autuado.
O caso foi registrado como feminicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil e pela Delegacia da Mulher. Com a morte de Sueli Maria, o estado de Mato Grosso do Sul registra 30 vítimas de feminicídio no ano de 2024.
19 novembro, 2024
19 novembro, 2024
19 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções