Por Viviane Freitas | 2 maio, 2022 - 9:44
Após cinco dias desaparecida, família da adolescente de 13 anos, Victória Santos Barin, acredita que ela tenha sido sequestrada. Isso porque receberam uma ligação com DDD 45 com uma voz de choro ao fundo. Ela está desaparecida desde a última quinta-feira (28), em Campo Grande. A Depca (Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente) faz diligências para encontrá-la.
A tia, Silvana da Silva Barino, de 39 anos, contou que neste domingo (1), às 2h27, recebeu uma ligação da sobrinha. “Ligou rápido de um DDD 45, estava com voz de choro e parece que tinha alguém no fundo. Ela falou que estava bem, mas não podia dizer onde estava”, lembra.
Após desligar, Silvana adicionou o número no WhatsApp. “Adicionei e apareceu a foto de um homem, printei e mandei para a polícia. A gente acredita que ela foi seduzida e sequestrada”. O que reforça essa tese, de acordo com a tia, são informações de que a menina foi vista em Ponta Grossa (PR). “Como todo mundo está compartilhando, ontem recebi informações que viram ela perto de uma rodovia de Ponta Grossa”, afirmou.
Essa não foi a primeira vez que Victória entrou em contato com a família. Na manhã de sexta-feira (29), a menina ligou para a avó e disse estar tudo bem, mas que não podia dizer onde estava.
Entenda o caso:
Victoria Santos Barino, de 13 anos, que desapareceu na região central de Campo Grande, no dia 28 de abril. Consta no boletim de ocorrência, que a jovem saiu do trabalho da avó, na Rua Treze de Junho, para ir à escola, também localizada na região central.
Porém, quando a avó foi buscá-la, por volta das 17h, a coordenadora do colégio disse que ela não foi à aula. Ela está desaparecida há cinco dias. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Victoria, pode entrar em contato pelo 98129-5791 ou acionar a polícia pelo 190.
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções