Por Viviane Freitas | 4 agosto, 2022 - 8:44
Um homem de 57 anos, faxineiro e conhecido como pastor, prestador de serviços de um Caps (Centros de Atenção Psicossocial) Infanto Juvenil, do bairro Cruzeiro, em Campo Grande, é suspeito de abuso sexual contra um menino de 10 anos de idade. O caso veio à tona nesta quarta-feira (3) e foi registrado na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). De acordo com as informações, o homem perseguiu a criança que estava no local para atendimento.
De acordo com o boletim de ocorrência o menino se apresentava muito irritado e, questionado pelo pai sobre o motivo, contou que quando foi a uma consulta no Caps, na segunda-feira (1), um funcionário de limpeza do local o teria encurralado no jardim e havia passado a mão em suas partes íntimas.
Assustada, a criança teria corrido e tentado se esconder dentro de uma sala de brinquedos, mas o faxineiro o encontrou e ainda passou a mão no seu peito. Depois foi embora.
Após a denúncia, a policia foi até o local onde o homem estava trabalhando e, ao ver a movimentação dos policiais, ele acabou fugindo.
Segundo a delegada Anne Karine, titular da DEPCA, o homem, apesar de identificado, não foi preso.
“O suspeito foi identificado, mas como não foi flagrante, ainda não foi preso. Há toda uma investigação p ser realizada e assim imputar autoria”, contou/
10 outubro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções