Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação "Faz marca de biquíni e fica escondendo": Delegada denuncia comandante da PM por importunação sexual no MS - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Interior

“Faz marca de biquíni e fica escondendo”: Delegada denuncia comandante da PM por importunação sexual no MS

Suspeito chegou a ser preso e passou por audiência de custódia, mas responderá pelo crime em liberdade

Por Redação | 24 outubro, 2022 - 15:38

Uma delegada da Polícia Civil denunciou o comandante da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em Paranaíba (MS), por importunação sexual em um restaurante. O suspeito chegou a ser preso e passou por audiência de custódia no domingo (23). A Justiça decidiu que o policial militar responderá pelo crime em liberdade.

O caso de importunação ocorreu no último sábado (22). Em Boletim de Ocorrência, a delegada relatou que aguardava o marido – também delegado – pagar a conta no estabelecimento, quando o comandante da Polícia Militar que estava próximo passou a proferir comentários libidinosos contra a vítima.

“Você faz marca de biquíni e depois fica escondendo”, relatou a delegada sobre a fala do comandante da Polícia Militar.

Segundo a delegada, a frase desrespeitosa foi repetida por duas vezes, uma primeira e a outra logo depois, quando a vítima pediu para que ele repetisse o que tinha falado.

De acordo com registro policial, ao ser informado do ocorrido, o marido da vítima, que também é delegado, questionou o homem, que negou ter dito algo desrespeitoso à mulher e ainda alegou ter apenas cumprimentado a vítima.

Em dado momento, o homem acabou revelando que era comandante da PM, na cidade, onde mora há cerca de 10 meses. O marido da vítima deu ordem de prisão ao suspeito e os próprios colegas de farda foram chamados para acompanhar o comandante até a delegacia.

No local, o suspeito, que apresentava sinais de embriaguez, conforme boletim policial, passou a desacatar policiais civis. Ao delegado de plantão, o autor negou, mais uma vez, ter dito o que a vítima escutou, mas se negou a falar sobre o ocorrido.

Por não ter uma cela especial em Paranaíba, o homem foi transferido para Campo Grande.

Em nota, a Polícia Militar informou que o caso será investigado. “Em atenção à solicitação feita por Vossa Senhoria, a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul informa que o caso será investigado mediante Inquérito Policial”.

Mais Notícias
Capital

Jovem de 19 anos morre ao bater moto em poste na Duque de Caxias

23 novembro, 2024

Polícia

PRF apreende drogas avaliadas em R$ 2,4 milhões em Três Lagoas

23 novembro, 2024

Esportes

Dourados AC anuncia Ito Roque como técnico para Estadual e Copa do Brasil

23 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções