Por Viviane Freitas | 28 junho, 2021 - 10:24
Com cerca de 200 pessoas, narguilés, bebidas alcoólicas e aglomeração, uma festa clandestina foi encerrada em Campo Grande, na madrugada deste domingo (27). Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, o evento irregular estava sendo realizado em uma tabacaria, que mantinha as portas fechadas para despistar a fiscalização.
A Polícia Militar chegou ao local após uma denúncia, que informava sobre a grande quantidade de pessoas aglomeradas na tabacaria. Além da PM, a Vigilância Sanitária e as equipes de fiscalização tentaram fazer contato com as pessoas que estavam dentro do estabelecimento, mas as tentativas foram inválidas por várias vezes.
Após a insistência, uma pessoa abriu uma das portas e esta foi a “oportunidade em que as pessoas que ali estavam, em torno de 200, saíram em desabalada carreira”, como detalha o BO. Assim, a polícia informou sobre as irregularidades, e os proprietários do local e organizadores da festa clandestina foram autuados.
A equipe da Vigilância Sanitária interditou o local, por provocar aglomeração e não respeitar as medidas de biossegurança contra Covid, estabelecida em decreto municipal.
Diante das infrações, os proprietários do local foram encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento (Depac), no centro de Campo Grande. O caso foi categorizado como infração de medida sanitária.
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções