Por João Paulo Ferreira | 14 dezembro, 2022 - 15:57
Na manhã da última terça-feira (13), a Polícia Civil, por intermédio da 3ª DP de Campo Grande, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de S.P.L (41), suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida em setembro deste ano. Ele foi capturado no Jardim Noroeste, na Capital.
Segundo consta, o suspeito tentou entrar em uma festa, sendo barrado pelos indivíduos ali presentes, iniciando-se uma discussão. Insatisfeito, S.P.L sacou uma arma de fogo do tipo revólver, efetuando múltiplos disparos em direção aos convidados, atingindo a vítima no braço e no peito, próximo ao coração. Depois disso, ele entrou em um carro e fugiu para Ribas do Rio Pardo.
Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou investigação e oitiva informal da vítima e dos moradores, que negaram conhecer o atirador, demonstrando temor em colaborar com as investigações, considerando ser este de extrema periculosidade. No entanto, no decorrer dos trabalhos policiais, foram colhidos indícios suficientes da autoria delitiva, sendo representado pela prisão preventiva do suspeito, o que foi deferido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri e cumprida hoje, pela Polícia Civil.
31 dezembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções