Por João Paulo Ferreira | 27 setembro, 2021 - 14:59
A Primeira Delegacia de Aquidauana, por meio da Seção de Investigações Gerais esclareceu furto ocorrido em uma universidade da cidade na quinta-feira (24). Segundo as investigações, a suspeita prestava serviço na instituição, realizando atendimento aos alunos. Os responsáveis pelo polo universitário compareceram à Delegacia e informaram que todo os objetos da Universidade haviam sido furtados.
As investigações levaram os policiais a desconfiar da funcionária que, confrontada pela equipe, apresentou aos investigadores diversas versões do fato, na tentativa de esquivar-se da responsabilidade pelo ato, entretanto, não sustentou nenhuma das versões apresentadas e acabou por confessar o crime, alegando “emergência financeira” para despesas pessoais e tratamento de saúde de um de seus filhos.
Os investigadores apuraram que a suspeita realizou diversas campanhas para custeio do tratamento de saúde do filho, o qual teria que passar por cirurgia, entretanto, recentemente, apesar da “emergência financeira”, foi submetida a diversas cirurgias estéticas de abdominoplastia e inserção de próteses mamária.
Em entrevista com as pessoas compraram os produtos subtraídos do Polo da universidade, algumas disseram desconhecer a necessidade do filho da suspeita. Os objetos foram recuperados pelos investigadores.
Tremendo de fome, bebê comia fezes de cachorro para não morrer em Aquidauana
Polícia Militar Ambiental autua produtor rural em R$ 2,4 mil por criação ilegal de javaporcos
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções