Por Redação | 29 julho, 2022 - 11:36
A Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (Derf) comfirmou que as responsáveis pela morte da pecuarista Andreia Aquino Flores na manhã de ontem (28), no condomínio Parque Cachoeira, no bairro Cachoeira da Capital, foram na verdade suas empregadas, Jessica Nelis Antunes de 24 anos e Lucimara Rosa Neves de 43 anos, namorada da vítima.
Segundo informações, Lucimara era namorada de Andreia e possuía ao menos 17 passagens pela polícia. A linha de investigação é que o crime foi passional e por interesse financeiro.
As funcionárias teriam tentado simular um roubo para ficar com R$ 20 mil da vítima.
De acordo com as investigações da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) no primeiro momento, as duas funcionárias afirmaram terem sido sequestradas em um supermercado e forçadas pelos bandidos a irem para o condomínio, sendo que nesse momento, a pecuarista foi morta.
Mas, foi descoberto pela investigação que as duas funcionárias teriam chamado o cunhado de 23 anos, de uma delas para participar do falso roubo. Para simular o crime, durante o trajeto do supermercado e a residência da vítima, os autores pararam para pegar um simulacro de arma. O simulacro foi encontrado na bolsa de uma das mulheres.
O trio pretendia obter uma importância aproximada de R$ 20 mil que deveria ser exigida da vítima mediante transferência bancária pix no momento do assalto.
As duas mulheres foram presas, e a polícia busca pelo terceiro envolvido que teria ficado na posse dos objetos subtraídos.
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções