Por Viviane Freitas | 25 julho, 2022 - 9:49
A Polícia Civil de Sidrolândia – cidade a 70 quilômetros de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul – investiga o furto de um fuzil e várias munições. O armamento estava dentro de uma caminhonete Hilux e foi levado enquanto o proprietário, um homem de 38 anos, se afastou para buscar a janta em um restaurante.
Fuzil T4, mesmo modelo do que foi levado pelos bandidos (Foto: Imagem Ilustrativa)
O dono da arma procurou a polícia na noite desse sábado (23). Ele contou que foi a um restaurante no centro da cidade para buscar a janta. Deixou a caminhonete estacionada a cerca de 20 metros da entrada e desceu para pegar uma marmitex.
O restaurante estava cheio e enquanto esperava, resolveu conferir o alarme da Hilux. Quando apertou o controle, percebeu que o sensor de segurança não foi ativado. Estranhando a situação, foi até o veículo e já encontrou a porta do motorista aberta. Segundo o motorista, tudo estava “revirado” dentro da caminhonete e uma maleta que estava no banco de trás havia sumido.
A maleta, como contou a vítima, guardava um fuzil T4, 90 munições intactas, quatro carregadores e um abafador.
Para a polícia, o homem revelou que procurou por testemunhas, conversou com pessoas que estavam na região, mas ninguém notou o crime. Também explicou que a arma costuma ficar na fazenda, mas nesse fim de semana estava com visitas e por isso colocou o fuzil na caminhonete.
O proprietário da arma ainda afirmou que ninguém sabia que a maleta carregava um fuzil e diversas munições. No boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, não há detalhes sobre a procedência do armamento ou se o homem possuía registro. Caso agora é investigado como furto.
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções