Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Garota de programa é assassinada e amiga baleada em São Gabriel do Oeste - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Interior

Garota de programa é assassinada e amiga baleada em São Gabriel do Oeste

Idoso foi preso por feminicídio e ocultação de cadáver após discussão sobre pensão

Por Redação | 25 junho, 2024 - 9:56

Jennifer Gimenes Monserroti, de 22 anos, foi assassinada a tiros enquanto tentava fugir de uma fazenda, na tarde de domingo (23), em São Gabriel do Oeste (MS). O suspeito do crime, Eurílio Ferreira de Andrade, de 61 anos, foi preso em flagrante e responderá por feminicídio, tentativa de feminicídio, ocultação de cadáver, fraude processual e violência doméstica.

De acordo com a Polícia Civil, Andrade havia contratado duas garotas de programa, pagando R$ 1 mil. Uma discussão sobre a cobrança de pensão teria ocorrido no local, levando as mulheres a tentarem fugir. Durante a tentativa de fuga, a jovem de 27 anos, que possui uma filha com Andrade, entrou em luta corporal com o idoso, que estava armado com uma espingarda calibre 22. A vítima foi ferida durante o confronto, mas conseguiu se fingir de morta para escapar.

Eurílio perseguiu Jennifer e disparou vários tiros contra ela, acertando-a na nuca. O corpo de Jennifer foi carregado em uma carriola até uma área de mata próxima a uma cachoeira na fazenda. Ao retornar ao local, Andrade percebeu que a outra jovem havia fugido e conseguido socorro em uma propriedade vizinha.

A sobrevivente foi socorrida e transferida para um hospital em Campo Grande, onde está internada em estado grave. Ela apresentava ferimento de arma de fogo, hematoma extenso na coxa direita, sinais de esganadura no pescoço, escoriações nos membros superiores e corte contuso na mão direita.

Após o crime, Andrade ligou para o genro, confessando ter assassinado Jennifer, e tentou se esconder em uma propriedade a cerca de 50 quilômetros do local do crime, mas foi localizado e preso pela polícia no início da madrugada de segunda-feira (24).

A investigação da Polícia Civil revelou que Andrade tentou alterar a cena do crime desligando o circuito de câmeras de monitoramento e dispensando os pertences das vítimas em meio a entulho atrás da casa. A espingarda utilizada no crime foi localizada dentro do guarda-roupa do autor, com munições e luneta, sendo apreendida.

Os celulares das vítimas estavam com Andrade, em uma bolsa, e também foram apreendidos pela polícia. O corpo de Jennifer foi encontrado em decúbito dorsal, ensanguentada e com lesão aparente no seio direito, ocultado na mata.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que apura os detalhes e a motivação do crime, que teria sido desencadeado por uma discussão sobre a pensão alimentícia para a filha da sobrevivente, que não possui o nome do pai registrado na certidão de nascimento.

Mais Notícias
Economia

Campo Grande cresce no mercado de franquias e alcança a 5ª posição em faturamento no Brasil

24 novembro, 2024

Oportunidade

Inscrições para processo seletivo do MPMS vão até quarta-feira

24 novembro, 2024

Saúde

MS registra 30 mortes e mais de 16 mil casos confirmados de dengue em 2024

24 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções