Por Viviane Freitas | 17 outubro, 2023 - 10:10
A Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestros (Garras) apreendeu 700 máquinas do jogo do bicho em uma residência no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande, na segunda-feira, dia 16. A casa abrigava um major aposentado da Polícia Militar e um sargento também aposentado da PM.
Além dos militares aposentados, outras oito pessoas estavam na casa jogando baralho. Todos foram levados à delegacia, mas posteriormente liberados. Nenhum deles assumiu a responsabilidade pelas máquinas ou pela residência.
O delegado Fábio Peró relatou que sua equipe estava na região investigando o sequestro de um casal de bancários ocorrido na semana anterior em Campo Grande. Durante a operação, eles viram o carro utilizado no roubo de segunda-feira estacionado em frente à casa. Os investigadores aguardaram em campana e pediram reforços. Durante esse período, um motociclista saiu da residência, mas eles perderam sua pista no trânsito.
Quando o reforço chegou, o carro não estava mais estacionado em frente à casa. Os agentes bateram à porta e foram recebidos por um homem que afirmou que estavam apenas jogando baralho na residência. No entanto, após uma busca, foram encontradas as 700 máquinas de jogo do bicho.
Dentro da casa estavam as 10 pessoas, incluindo o major e o sargento aposentados. Todos alegaram que estavam apenas jogando baralho e ninguém assumiu a responsabilidade pelas máquinas. O caso será encaminhado posteriormente ao DEOPS (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social) ou Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado).
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções