Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Genro de 91 anos mata sogra de 103 no MS - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Polícia

Genro de 91 anos mata sogra de 103 no MS

Além da idade avançada, o idoso também recebeu a prisão domiciliar por falta de compreensão da língua portuguesa e estar com a saúde debilitada.

Por Viviane Freitas | 27 janeiro, 2022 - 10:49

Paulina Rodrigues, de 103 anos, foi morta espancada pelo genro, Celestino de Souza, 91 anos, na cidade de Tacuru, a 422 km de Campo Grande. O crime ocorreu no dia 16 de janeiro, mas o caso só foi divulgado nesta semana, depois da soltura do suspeito pela Justiça.

De acordo com as informações da polícia, o crime ocorreu na Aldeia Sassoró, na madrugada do dia 16 de janeiro, quando o genro teria chegado na casa da sogra e a espancado. No entanto, ela foi encontrada pela curadora, que notou uma demora da idosa para levantar da cama. A mulher notou que a idosa tinha vários hematomas pelo corpo e já estava morta.

“Era muito idosa, já debilitada, e não resistiu às agressões”, revelou o deleado Edgar Punsky, que investigou o caso.

Após encontrarem a idosa, as lideranças indígenas passaram a ouvir os moradores para entender o que havia ocorrido com a vítima, quando localizaram o genro com manchas de sangue pelo corpo, nas unhas, e nas roupas. Ele também tinha marcas de arranhões e foi detido até a chegada da Polícia Civil.

Seis dias depois da prisão por feminicídio qualificado, no último dia 22 de janeiro, a Justiça concedeu prisão domiciliar a Celestino, a pedido da Defensoria Pública, por ter mais de 80 anos.
Mais Notícias
Capital

Jovem de 19 anos morre ao bater moto em poste na Duque de Caxias

23 novembro, 2024

Polícia

PRF apreende drogas avaliadas em R$ 2,4 milhões em Três Lagoas

23 novembro, 2024

Esportes

Dourados AC anuncia Ito Roque como técnico para Estadual e Copa do Brasil

23 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções