Por Viviane Freitas | 19 maio, 2021 - 14:00
Durante uma abordagem da operação toque de recolher, realizada na última terça-feira (18), guardas municipais foram agredidos com socos e chutes por um grupo de seis pessoas na área central de Campo Grande após flagrarem motorista ultrapassando sinais vermelhos.
Os agentes deram ordem de parada ao condutor de 31 anos, que dirigia um veículo Volkswagen Fox, em zigue-zague, pela Avenida Afonso.
Ao sair do veículo, o motorista e dois passageiros passaram a xingar os guardas e agredir um dos guardas com chutes e socos no rosto. Outro veículo, não identificado, também parou no local e outras três pessoas entraram na briga.
Para controlar a situação, os guardas utilizaram spray de pimenta e solicitaram apoio de outras guarnições. O motorista do primeiro veículo se recusou a fazer teste de bafômetro e uma das pessoas envolvidas passou mal durante a abordagem, sendo levada para o hospital mais próximo.
Os seis envolvidos foram identificados como autores em boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), mas apenas o motorista do Fox foi preso em flagrante por desobediência, desacato, conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada e direção perigosa.
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções