Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Homem de 28 anos é esquartejado pelo ex-marido da namorada em Amambai - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Interior

Homem de 28 anos é esquartejado pelo ex-marido da namorada em Amambai

Crime, motivado por ciúmes, também contou com a ajuda da namorada da vítima, que colaborou na ocultação dos restos mortais

Por João Paulo Ferreira | 19 abril, 2024 - 15:13

Foto: Polícia Civil de MS

Em um chocante incidente ocorrido em Amambai, a 301 quilômetros de Campo Grande, José Areve Martins, de 28 anos, foi brutalmente assassinado e esquartejado pelo ex-marido de sua namorada. O crime, motivado por ciúmes, também contou com a ajuda da namorada da vítima, que colaborou na ocultação dos restos mortais.

A polícia descobriu o crime após encontrar partes do corpo da vítima próximo a um córrego na noite do último sábado (13). As investigações rápidas conduziram à prisão em flagrante de um jovem de 19 anos e sua ex-esposa de 27 anos. Eles foram detidos por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

A motivação para o ataque teria sido o ciúmes do ex-marido, que utilizou um machado para desferir golpes fatais no pescoço de José, levando à sua decapitação. A mulher admitiu ter auxiliado na eliminação da cabeça da vítima em um córrego local. O autor do crime justificou o ataque como uma reação a um desentendimento, alegando ter se sentido ameaçado.

Após o homicídio, o casal se desfez do corpo da vítima, com algumas partes sendo posteriormente encontradas por equipes da Polícia Civil, Científica e Corpo de Bombeiros Militar. As buscas continuam para encontrar a cabeça e os membros superiores de José Areve Martins.

 

Mais Notícias
Polícia

Militar arremessa tambor e mata idosa durante briga em MS

2 maio, 2024

Política

Aumenta o número de pré-candidatos LGBTI+ nas eleições municipais

2 maio, 2024

Polícia

Funcionário de transportadora é achado morto dentro de caminhão na Capital

2 maio, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções