Por Viviane Freitas | 11 maio, 2022 - 9:50
Câmera de segurança de um supermercado flagrou desentendimento que acabou na morte de um homem, de 42 anos, na noite desta terça-feira (10), em Naviraí, cidade a 342 km de Campo Grande. Adilson Manoel Pinto, de 42 anos, conhecido como “Pelicano”, foi atingido por cerca de 17 golpes de faca.
As imagens mostram o momento que autor e vítima parecem conversar na porta do estabelecimento, localizado na rua Carajas. Minutos depois, ainda em pé, o suspeito esfaqueia Adilson na região do peito. O homem que possui uma das pernas amputadas e usa muletas, cai ao chão.
Os ataques continuam, a vítima tenta usar a perna para se defender, mas o autor segue aplicando os golpes. Adilson teve várias partes do corpo perfuradas.
Logo depois do crime, o homem armado fugiu. De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, o suspeito do ataque seria ex-funcionário do mercado, demitido há poucos dias, identificado como Ogenildo Ferreira da Silva, de 50 anos.
A reportagem do Primeira Página apurou que o autor possui passagens por ameaça, violência doméstica e outras lesões corporais. Já a vítima chegou a ser presa em 2017 por dirigir embriagado. Ele também tinha passagem por perturbação do trabalho ou sossego alheio.
Buscas são realizadas na tentativa de localizar o autor. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções