Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Homem é assassinado com 17 facadas em frente a mercado de Naviraí - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Interior

Homem é assassinado com 17 facadas em frente a mercado de Naviraí

Autor fugiu e ainda não foi localizado; câmera flagrou crime

Por Viviane Freitas | 11 maio, 2022 - 9:50

Câmera de segurança de um supermercado flagrou desentendimento que acabou na morte de um homem, de 42 anos, na noite desta terça-feira (10), em Naviraí, cidade a 342 km de Campo Grande. Adilson Manoel Pinto, de 42 anos, conhecido como “Pelicano”, foi atingido por cerca de 17 golpes de faca.

As imagens mostram o momento que autor e vítima parecem conversar na porta do estabelecimento, localizado na rua Carajas. Minutos depois, ainda em pé, o suspeito esfaqueia Adilson na região do peito. O homem que possui uma das pernas amputadas e usa muletas, cai ao chão.

Os ataques continuam, a vítima tenta usar a perna para se defender, mas o autor segue aplicando os golpes. Adilson teve várias partes do corpo perfuradas.

Logo depois do crime, o homem armado fugiu. De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, o suspeito do ataque seria ex-funcionário do mercado, demitido há poucos dias, identificado como Ogenildo Ferreira da Silva, de 50 anos.

A reportagem do Primeira Página apurou que o autor possui passagens por ameaça, violência doméstica e outras lesões corporais. Já a vítima chegou a ser presa em 2017 por dirigir embriagado. Ele também tinha passagem por perturbação do trabalho ou sossego alheio.

Buscas são realizadas na tentativa de localizar o autor. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

Mais Notícias
Capital

Jovem de 19 anos morre ao bater moto em poste na Duque de Caxias

23 novembro, 2024

Polícia

PRF apreende drogas avaliadas em R$ 2,4 milhões em Três Lagoas

23 novembro, 2024

Esportes

Dourados AC anuncia Ito Roque como técnico para Estadual e Copa do Brasil

23 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções