Por Viviane Freitas | 9 novembro, 2022 - 9:11
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado em uma estrada para o distrito do Quebra Côco, região de Sidrolândia – cidade a 60 quilômetros de Campo Grande. Consta que a vítima, homem ainda identificado, estava com os pulsos amarrados por cordas, “escondido” com um cobertor.
Segundo o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado na tarde dessa terça-feira (9) pelo funcionário de uma fazenda na região. O homem contou a polícia que fazia o plantio na antiga usina e na hora do almoço, parou em um canto para comer. Ao fazer isso, percebeu um pano vermelho pendurado em uma árvore.
O funcionário da fazenda chegou mais perto para ver o que era aquilo e nisso, encontrou o corpo. O homem, aparentemente, foi carbonizado. Ele ainda estava com os punhos amarrados e já em avançado estado de decomposição, indícios de que a morte ocorreu há alguns dias.
Equipe da Polícia Civil, da Polícia Militar e da perícia estiveram no local para recuperar provas da autoria do crime. Agora, o caso é investigado pela delegacia da cidade.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções