Por Viviane Freitas | 17 agosto, 2022 - 8:43
Walter Lugo Junior, de 29 anos, foi morto com 12 tiros em atentando que também feriu sua esposa, de 36 anos, na noite desta terça-feira (16), no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. De acordo com a sobrevivente, os pistoleiros chegaram de moto ao local.
A mulher de Walter foi ferida em um dos pés. De acordo com boletim de ocorrência, mesmo ferida, ela chegou a socorrer o marido até o Hospital Regional. Ao todo, 12 perfurações foram encontradas no corpo da vítima, três delas no crânio.
Walter também foi atingido no tórax, abdômen e nas pernas. Ele não resistiu.
Conforme a esposa de Walter, a família estava sentada na varanda de casa, atrás de um carro. No pouco tempo que ela saiu para atender uma ligação, escutou o barulho dos tiros. Ao sair na varanda, ela encontrou o marido caído.
Os homens chegaram de moto e, após os disparos, fugiram. A mulher não conseguiu observar maiores características dos suspeitos.
Buscas foram realizadas na região, mas ninguém foi localizado. Policiais também estiveram na casa da família e encontraram capsulas espalhadas pelo chão e uma grande poça de sangue. As equipes também sentiram o odor de maconha e, no interior da casa, em cima de uma mesa, encontraram um tablete da droga, que totalizou 382 gramas.
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções