Por Redação | 17 janeiro, 2022 - 11:13
Um homem de 37 anos foi preso no último domingo (16), na Vila Cidade Morena, em Campo Grande, suspeito de dar cerveja para a filha adolescente e tentar abusar dela. Ele nega as acusações e passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (17).
Conforme a polícia, a menina contou que ao chegar na casa do pai, passou a beber cerveja com ele. Depois de tomarem cerca de oito latas, ela se deitou no quarto.
Em seguida, conforme a versão da adolescente, o pai entrou no quarto, apagou as luzes, se deitou ao lado dela e passou a acariciar sua cintura. Ela então pediu para que ele parasse e correu para o banheiro, de onde ficou tentando convencê-lo a deixá-la sair.
A garota então ligou para um ex-namorado, contou o que havia ocorrido e quando conseguiu sair do banheiro, correu para casa de vizinhos pedindo socorro.
A Polícia Militar (PM) foi chamada e quando chegou ao local, encontrou o suspeito sentado, atordoado, com a cabeça ensanguentada e sem conseguir falar quem o havia agredido.
À polícia ele falou que foi deitar antes da filha, negou tentativa de abuso e disse ainda que foi a adolescente quem deitou ao lado dele.
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções