Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Homem é preso após matar uma mulher e ferir outra gravemente durante uso de drogas em Naviraí - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Interior

Homem é preso após matar uma mulher e ferir outra gravemente durante uso de drogas em Naviraí

Acusado e vítimas estavam consumindo drogas juntos quando uma discussão escalou para violência, resultando em um crime fatal e ferimentos graves.

Por João Paulo Ferreira | 24 abril, 2024 - 15:04

Foto: TanaMídia Naviraí

Na manhã da última terça-feira (23), Guilherme Maldonado Estabulis, de 24 anos, foi preso acusado de um homicídio e uma tentativa de homicídio em Naviraí, após um incidente violento relacionado ao consumo de drogas. Segundo informações da polícia, ele assassinou Fernanda Campos Sales, de 36 anos, e feriu gravemente outra mulher, identificada apenas como Alessandra, de 31 anos.

Os eventos ocorreram por volta das 8h40, quando as autoridades foram alertadas sobre vítimas de esfaqueamento que haviam sido levadas ao Hospital Municipal de Naviraí. Uma equipe da Polícia Militar rapidamente se dirigiu ao local, onde descobriu que ambas as vítimas, juntamente com um homem, apresentavam ferimentos causados por arma branca.

Alessandra relatou aos policiais que ela, Fernanda e Guilherme estavam usando drogas em uma casa na Rua Travessa Sete de Setembro, próximo ao terminal rodoviário. Durante uma discussão, Guilherme teria iniciado o ataque com uma faca e posteriormente tentado suicidar-se.

Ela conseguiu escapar após ser atingida por cinco facadas que lhe causaram ferimentos no joelho, braço esquerdo, tórax, rosto e pescoço, sendo socorrida pelo SAMU. Guilherme, por sua vez, alegou aos policiais que reagiu a um ataque inicial de Fernanda, que lhe atacou com uma faca.

Durante a investigação no local do incidente, as autoridades encontraram Fernanda já sem vida no quintal da residência, com múltiplos ferimentos graves. A cena foi isolada para a chegada da Polícia Civil e dos peritos.

O caso foi registrado como homicídio simples e tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia Civil local. Guilherme, que já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, permanece hospitalizado sob vigilância policial.

Mais Notícias
Capital

VÍDEO: Ciclista é atropelado por moto de escolta durante “rolezinho” em Campo Grande

3 maio, 2024

Entretenimento

Camapuã celebra tradição e solidariedade com grande festa do rodeio

3 maio, 2024

Mercado Agropecuário

Bolsonaro vira marca de drones agrícolas e lançamento promete inovar no campo

3 maio, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções