Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Homem é preso em Corumbá por matar e assar esposa na churrasqueira - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Polícia

Homem é preso em Corumbá por matar e assar esposa na churrasqueira

Mauro Sampietri foi abordado dentro do carro por PMs em frente ao trabalho da atual esposa

Por Redação | 10 fevereiro, 2022 - 16:10

Mauro Sampietri foi condenado a 21 anos de prisão por matar, esquartejar e assar parte do corpo da esposa em uma churrasqueira. Mauro aguardava a atual esposa em frente à Santa Casa de Corumbá quando foi abordado e preso pela Polícia Militar.

Mauro e Claudete. (Foto: Reprodução/Facebook)

Claudete Bohme Sampietri, 59 anos, foi morta no dia 21 de janeiro de 2017, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Leia também:

Segundo a Polícia Militar de Trânsito, Mauro foi abordado dentro do carro, enquanto aguardava a atual esposa sair do trabalho. Questionado sobre suas informações, Mauro mentiu sobre seu nome e nacionalidade, dizendo que se chamava Domênico e que seria italiano. Para a infelicidade do criminoso, os policiais já estavam no seu “encalço” e tinham todas as informações sobre Mauro que foi preso na hora da abordagem.

Ele, então, recebeu voz de prisão e foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde confessou que havia matado a esposa em 2017.

Mais Notícias
Capital

Jovem de 19 anos morre ao bater moto em poste na Duque de Caxias

23 novembro, 2024

Polícia

PRF apreende drogas avaliadas em R$ 2,4 milhões em Três Lagoas

23 novembro, 2024

Esportes

Dourados AC anuncia Ito Roque como técnico para Estadual e Copa do Brasil

23 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções