Por Redação | 27 outubro, 2020 - 9:48
Um homem de 32 anos foi preso com uma caminhonete roubada na BR-163, durante fiscalização do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque). Ele cruzou com a equipe e se demonstrou muito assustado, quando os policiais emitiram sinais sonoros, luminosos e o homem começou a dirigir em alta velocidade e na contramão.
A equipe então solicitou apoio e outros militares o bloquearam na frente, quando ele tentou nova fuga pelo bairro Noroeste. O condutor causou um acidente ao colidir em uma máquina agrícola, lançando diversas porções de droga para fora da carroceria.
Mesmo assim, ele continuou tentando fugir e os policiais esperam o momento certo e deram tiros no pneu da caminhonete. Em seguida, foi feita a abordagem e mais maconha foi localizada na carroceira, bancos traseiros e do passageiro, totalizando 984.245 kg.
A droga foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). Questionado, o homem disse que é de São Paulo e estava atualmente morando em Cuiabá (MT), sendo que foi contratado para levar a caminhonete até Goiânia. Ele alegou ainda que receberia R$ 15 mil pelo serviço.
Durante a investigação, a polícia ainda apurou que o veículo tinha cadastro de roubo no município de Ribeirão Preto (SP).
O suspeito foi levado para Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Centro e deve responder por tráfico de drogas, receptação e direção perigosa.
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções