Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Homem esfaqueia padrasto por não aguentar mais violência e ameaças à mãe - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Polícia

Homem esfaqueia padrasto por não aguentar mais violência e ameaças à mãe

Rapaz estava na casa da mãe, em uma reunião familiar, quando o padrasto começou a discutir com sua mãe, e logo após, com ele.

Por Redação | 12 abril, 2021 - 16:05

Um homem de 31 anos foi preso na noite do último domingo, após esfaquear seu padrados, de 34 anos, na cidade de Três Lagoas. Segundo o autor, ele não aguentava mais a violência e as ameaças que a mãe sofria.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz estava na casa de sua mãe, no bairro Imataraty, em uma reunião familiar, e então o padrasto começou a discutir com sua mãe, e logo após, com ele. A discussão se transformou em briga corporal, até que o padrasto jogou um engradado de cerveja no enteado, cortando a sua testa. Após isso, o autor pegou uma faca e atingiu o homem 5 vezes, no tórax, costas e braços.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) foi até o local e o homem foi levado para o hospital, consciente e orientado, mas perdendo muito sangue.

O autor das facadas, chegou a fugir do local, mas após uma volta no quarteirão acabou voltando e se entregando à polícia. Ele afirmou que não aguentava mais a violência e as ameaças do padrasto por isso cometeu o crime. Ele foi levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Mais Notícias
Capital

Adriane Lopes implementa ‘Habite-se Declaratório’ e acelera processos na construção civil

13 novembro, 2024

Cultura

Bioparque Pantanal terá horário especial de funcionamento no feriado

13 novembro, 2024

Economia

Comércio varejista de MS tem leve recuperação, mas segue em queda em 2024

13 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções