Por Redação | 12 abril, 2021 - 16:05
Um homem de 31 anos foi preso na noite do último domingo, após esfaquear seu padrados, de 34 anos, na cidade de Três Lagoas. Segundo o autor, ele não aguentava mais a violência e as ameaças que a mãe sofria.
De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz estava na casa de sua mãe, no bairro Imataraty, em uma reunião familiar, e então o padrasto começou a discutir com sua mãe, e logo após, com ele. A discussão se transformou em briga corporal, até que o padrasto jogou um engradado de cerveja no enteado, cortando a sua testa. Após isso, o autor pegou uma faca e atingiu o homem 5 vezes, no tórax, costas e braços.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) foi até o local e o homem foi levado para o hospital, consciente e orientado, mas perdendo muito sangue.
O autor das facadas, chegou a fugir do local, mas após uma volta no quarteirão acabou voltando e se entregando à polícia. Ele afirmou que não aguentava mais a violência e as ameaças do padrasto por isso cometeu o crime. Ele foi levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções