Por João Paulo Ferreira | 12 novembro, 2024 - 15:51
Um duplo homicídio aconteceu na madrugada da última segunda-feira (11) no Bairro Coophatrabalho, em Campo Grande, quando Flávio Saad, de 49 anos, ex-marido de Ana Claudia Rodrigues Marques, de 44, invadiu a casa dela e matou a tiros a ex-esposa e seu atual namorado, Carlos Augusto Pereira de Souza, de 49 anos. O crime foi presenciado pelo enteado de Carlos, que estava na casa e ouviu os disparos.
Segundo relatos do enteado, o adolescente acordou com o barulho de aproximadamente 10 tiros e os gritos de socorro da madrasta. Ele se escondeu em um canto do quarto e acionou a polícia. Durante os disparos, o suspeito ainda gritou palavras como “É isso que talarico merece” e “Ainda não morreu?”. O filho do atirador reconheceu a voz de seu pai, que fugiu logo após o crime.
Os corpos de Ana Claudia e Carlos Augusto foram encontrados no interior da residência – o da mulher no corredor e o do homem próximo à porta do banheiro. Com as informações fornecidas pelo enteado e imagens de câmeras de segurança da rua, a polícia conseguiu identificar o suspeito. As imagens mostraram Flávio indo e voltando do local do crime, o que levou os investigadores até a residência do foragido, no bairro Vila Manoel Taveira.
Na casa de Flávio, foram encontradas várias armas e munições, incluindo revólveres de diferentes calibres e várias cápsulas, mas o suspeito não estava no local. Flávio Saad é também réu em um processo de tentativa de homicídio qualificado, após um ataque a um amigo em 2015, e segue foragido. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e a Polícia Civil continuam as buscas, e o caso foi registrado como feminicídio e homicídio qualificado.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções