Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Homem foi morto a facadas após dar tapa na cara de desafeto na Capital - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Capital

Homem foi morto a facadas após dar tapa na cara de desafeto na Capital

Autor foi preso e disse que estava sendo perseguido há dias

Por Viviane Freitas | 6 maio, 2024 - 7:45

Foto: Divulgação PM

Daniel de Souza, 39 anos, foi morto neste domingo (5) em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Ele foi esfaqueado duas vezes na barriga após uma perseguição e um tapa no rosto, resultando em sua morte.

O incidente ocorreu por volta das 15 horas, na Rua Rio de Janeiro, quando testemunhas chamaram socorro e a polícia. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Daniel gravemente ferido e quase inconsciente. Infelizmente, após 18 minutos, ele faleceu antes mesmo de receber atendimento médico.

Testemunhas relataram que o autor do crime era uma pessoa gorda, vestindo bermuda azul, que fugiu a pé pela Rua Alberto Horteci. Após buscas, a polícia encontrou o suspeito, que confessou ter esfaqueado a vítima.

Ele alegou que Daniel vinha o ameaçando há vários dias, afirmando que iria matá-lo. No dia do incidente, enquanto caminhava pela rua, Daniel teria se aproximado e o ameaçado novamente, além de agredi-lo com tapas no rosto. Foi então que ele desferiu um ou dois golpes de faca na barriga de Daniel.

O autor foi preso e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

Mais Notícias
Esportes

Naviraiense contrata técnico Douglas Ricardo para Série B Estadual

18 maio, 2024

Polícia

PRF apreende 247 kg de drogas em Ivinhema

18 maio, 2024

Dourados

Alan Guedes autoriza licitação para asfaltar Jardim Guaicurus em Dourados

18 maio, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções