Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Homem luta com sequestrador e salva jovem após carro atolar no interior de MS - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Interior

Homem luta com sequestrador e salva jovem após carro atolar no interior de MS

Jovem de 18 anos e homem de 36 estavam saindo do trabalho quando foram sequestrados

Por João Paulo Ferreira | 31 dezembro, 2023 - 17:41

Na serena cidade de Tacuru, localizada a 420 quilômetros de Campo Grande, um sequestro ocorrido na madrugada de domingo (31)tomou um rumo inesperado e dramático. Um homem de 36 anos e uma jovem de 18 anos, ao saírem do trabalho em um posto de combustíveis, enfrentaram o terror de serem sequestrados por um indivíduo armado.

O sequestrador, impondo medo e autoridade, exigiu que a dupla o levasse primeiro para Sete Quedas, mas depois mudou o destino para Coronel Sapucaia. No entanto, o curso dos eventos tomou uma virada surpreendente quando o carro em que estavam atolou.

Neste momento de desordem, o homem sequestrado viu uma oportunidade: Ele lutou contra o sequestrador, conseguindo feri-lo e, em um ato de extrema bravura, fugiu para buscar ajuda. A jovem, ainda sob controle do criminoso, foi obrigada a caminhar até uma aldeia próxima, onde foi deixada em segurança.

O homem que conseguiu fugir rapidamente encontrou ajuda em uma fazenda vizinha. Com as informações que ele e a jovem forneceram, a polícia identificou o suspeito, um residente local de 27 anos. O caso, agora registrado como roubo majorado pelo sequestro na delegacia de Polícia Civil de Paranhos, destaca a coragem e a resiliência humanas diante de uma situação extrema.

Mais Notícias
Meio Ambiente

13º Drive-Thru da Reciclagem segue até amanhã em Campo Grande

22 novembro, 2024

Polícia

VÍDEO: Choque prende traficante suspeita de torturar usuária em Campo Grande

22 novembro, 2024

Esportes

Atletas de Mato Grosso do Sul conquistam 14 medalhas nos Jogos da Juventude 2024

22 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções