Por Redação | 6 abril, 2021 - 18:09
Um homem de 53 anos matou a esposa, de 49, e depois se matou, na manhã desta terça-feira (6), na cidade de Bela Vista, fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai. O crime aconteceu na residencia do casal, onde, no momento do feminicídio, estava também uma criança, neta do casal, que não presenciou a tragédia.
Segundo delegado do caso, Roberto Morgado Pires, o casal estava junto há 30 anos, mas vinha passando por problemas no relacionamento. No mês passado o homem, que era taxista, e a mulher, dona de casa se separaram, mas retomaram há poucos dias.
Na última segunda-feira (05), a mulher quis novamente terminar o relacionamento e os dois brigaram. Nesta manhã, foi morta com três tiros no fundo de casa.
“Ela manifestou interesse em terminar e a situação do relacionamento piorou. A filha do casal passou na casa hoje de manhã, verificou que a situação estava normal e foi trabalhar. O filho passou depois, viu que estava normal e foi trabalhar. Mais tarde um pouco receberam a notícia de que o pai tinha matado a mãe e se suicidado”, explica o delegado.
A mulher foi atingida por dois tiros na cabeça e um no ombro. O homem se matou com tiro na cabeça. O casal foi encontrado morto nos fundos da casa. A suspeita é de que o taxista teria atraído a esposa para o local. O revólver calibre 38 usado no crime foi apreendido.
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções