Por João Paulo Ferreira | 29 outubro, 2024 - 8:53
Francisca de Assis Rocha, de 67 anos, foi encontrada morta em uma quitinete no Jardim Universitário, em Ponta Porã, no último domingo (27). Seu marido, Márcio Bento Bolano, de 40 anos, foi preso em flagrante após tentar enganar a polícia com versões contraditórias sobre o ocorrido.
O crime foi descoberto quando vizinhos ouviram sons suspeitos e acionaram um policial civil que mora nas proximidades e estava de folga. O policial encontrou Francisca sem vida na cama, com marcas de estrangulamento. No local, Márcio tentou justificar as lesões em seu rosto e pescoço alegando ter sido atacado por um gato. Ele também contou, inicialmente, que a esposa teria tirado a própria vida no banheiro com um cinto. No entanto, a versão contraditória e o local do corpo despertaram suspeitas.
De acordo com o relato policial, após o policial questionar novamente Márcio, ele acabou se exaltando e sendo contido. Na delegacia, Márcio confessou o crime, relatando que ingeriu álcool antes de discutir com a esposa. Durante a briga, ele a esganou até que ela parou de se mover, acreditando que ela apenas havia adormecido. Em seguida, ele dormiu ao lado do corpo e só percebeu a morte de Francisca ao amanhecer.
O crime aconteceu na frente do filho do casal, um jovem de 22 anos que possui deficiência mental e confirmou à polícia ter testemunhado o ataque. A vizinha que ouviu o relato acionou a polícia, que também encontrou no local um cinto de couro apreendido pela perícia. O jovem foi entregue a uma tia, irmã de Francisca, enquanto as investigações prosseguem com o depoimento de testemunhas.
19 novembro, 2024
19 novembro, 2024
19 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções