Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Homem morre em confronto com a PM após espancar e tentar incendiar esposa em Dourados - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Dourados

Homem morre em confronto com a PM após espancar e tentar incendiar esposa em Dourados

Suspeito foi baleado após reagir e atirar contra policiais durante abordagem

Por João Paulo Ferreira | 10 junho, 2024 - 19:26

Foto: Redes sociais

Renan da Silva Soares, de 33 anos, foi morto pela Polícia Militar na noite do último domingo (9), em Dourados, a 201 km de Campo Grande. Ele era acusado de espancar e tentar atear fogo na esposa, uma mulher com deficiência motora, no sábado (8).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi agredida por cerca de três horas no quintal de casa. Após a agressão, Renan jogou gasolina na esposa e tentou incendiá-la, mas foi impedido pelo filho do casal, um adolescente de 15 anos.

Renan fugiu antes da chegada da polícia, sendo localizado apenas na noite de domingo. Durante a abordagem, ele reagiu atirando contra os policiais com um revólver calibre .38. Os agentes revidaram, atingindo o suspeito.

Levado ao Hospital da Vida, Renan não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele já havia sido preso anteriormente por violência e cumprido pena na Penitenciária Estadual de Dourados.

No carro do suspeito, foram encontradas cordas e um galão de gasolina, recolhidos pela perícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados.

Mais Notícias
Esportes

Operário confirma permanência de Leocir Dall’Astra e divulga Comissão Técnica para 2025

22 novembro, 2024

Educação

Deputado propõe proibição do uso de celulares nas escolas de MS

22 novembro, 2024

Saúde

Prefeitura intensifica ações de saúde para prevenção ao diabetes em Dourados nesta sexta

22 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções