Por Viviane Freitas | 20 julho, 2023 - 9:01
Nesta terça-feira (18), a Polícia Civil de MS esclareceu um caso de feminicídio ocorrido em Naviraí e prendeu o suspeito na cidade de Amaporã, no Paraná. A vítima, uma mulher de 29 anos, foi encontrada morta em uma residência abandonada no dia 9 deste mês.
O crime aconteceu na madrugada e o corpo da mulher foi encontrado carbonizado e com lesões na cabeça, aparentemente causadas por golpes de tijolo. A polícia executou os procedimentos necessários no local do crime e começou a investigação. O convivente da vítima, um homem de 22 anos, negou envolvimento no crime, mas as investigações levantaram evidências que o apontavam como o principal suspeito.
Após a obtenção de provas suficientes, a polícia solicitou a prisão preventiva do suspeito, mas ele havia fugido da cidade e estava escondido em Amaporã, no Paraná. Com a ajuda da Polícia Civil da cidade vizinha, uma equipe de investigadores de Naviraí conseguiu localizar e prender o homem.
O suspeito acabou confessando o crime, relatando detalhes da ação. Ele alegou que agiu por ciúmes durante uma briga com a vítima e a arrastou para uma casa abandonada, onde a atacou com uma lajota na cabeça. Depois, voltou à residência do casal, pegou um litro de gasolina e incendiou o corpo da mulher.
De acordo com o médico legista, a vítima ainda estava viva quando o incêndio começou, e a morte ocorreu devido a queimaduras nas vias aéreas e asfixia térmica.
Após cumprimento do mandado de prisão, o suspeito será encaminhado ao presídio de Naviraí, onde ficará à disposição da justiça.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções