Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Homem reclama da qualidade da droga e é morto por traficante em MS - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Polícia

Homem reclama da qualidade da droga e é morto por traficante em MS

A arma do crime ainda não foi localizada

Por Viviane Freitas | 17 outubro, 2023 - 11:25

Foto Ilustrativa

A Polícia Civil confirmou que o motivo do assassinato ocorrido na madrugada de domingo (15) em Dourados, a 251 km de Campo Grande, foi uma desavença entre a vítima, Sérgio Barbosa de Freitas Júnior, de 27 anos, e a traficante Bruna Solei Camargo, de 27 anos.

O crime ocorreu na Rua Ataíde de Souza Leitão com Ananias Artman Rolim, em frente à Escola Municipal Iria Lúcia Wilhelm Konzen, no Parque do Lago II, região oeste da cidade.

Sérgio, que era dependente químico, havia comprado crack e maconha de Bruna. No entanto, ao perceber a baixa qualidade das drogas, tentou devolvê-las a traficante. Nesse momento, ocorreu um desentendimento entre os dois, resultando na morte de Sérgio por tiros.

Bruna foi presa no dia 16 por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia. Ela estava hospedada em um hotel em Nova Alvorada do Sul, a 116 km de Dourados.

Inicialmente, a polícia suspeitava da participação de outras duas pessoas – um homem que estava com Bruna no hotel e uma mulher detida em Dourados. No entanto, de acordo com o delegado Erasmo Cubas, as investigações demonstraram que eles não estavam envolvidos no crime e foram ouvidos apenas como testemunhas.

O delegado informou que essas outras duas pessoas estavam presentes na cena do crime, mas três testemunhas oculares confirmaram que o assassinato foi praticado unicamente por Bruna Camargo.

Durante uma entrevista coletiva, o delegado revelou que Sérgio e Bruna se encontraram na rua para que ele pudesse devolver a droga. Durante a discussão, Bruna retirou um revólver de sua bolsa e disparou quatro tiros em Sérgio, que faleceu no local. No bolso dele, os peritos encontraram papelotes de crack e maconha.

Bruna foi levada para a 1ª Delegacia de Polícia em Dourados, onde permaneceu em silêncio durante o depoimento. A arma do crime ainda não foi localizada, e, segundo Erasmo Cubas, Bruna indicou que teria jogado o revólver em um córrego, mas não apontou o local exato.

Mais Notícias
Polícia

PRF apreende 369,9 kg de drogas em Água Clara

19 maio, 2024

Meio Ambiente

Sete cidades de MS estão na lista nacional de risco de desastres climáticos

18 maio, 2024

Esportes

Naviraiense contrata técnico Douglas Ricardo para Série B Estadual

18 maio, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções