Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Inacreditável: Policial precisou atirar para evitar furto de pertences de Marília Mendonça em avião - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Polícia

Inacreditável: Policial precisou atirar para evitar furto de pertences de Marília Mendonça em avião

A tentativa de furto foi registrada em um boletim de ocorrência e a TV Globo teve acesso.

Por Viviane Freitas | 10 novembro, 2021 - 11:05

Agente da polícia militar deu tiros de bala de borracha contra quatro pessoas que tentaram roubar pertences de Marília Mendonça que estavam dentro do avião que vitimou a cantora e mais quatro pessoas. A tentativa de furto foi registrada em um boletim de ocorrência e a TV Globo teve acesso.

O caso ocorreu na madrugada de sábado, dia 6, horas depois do acidente. Três militares ficaram no local da queda durante a madrugada justamente para preservar a cena do acidente. Segundo a PM, os quatro suspeitos que seguiram para a aeronave foram orientados a parar, mas continuaram. Ao ouvirem os disparos, eles fugiram. Não há informações de feridos.

Itens que foram encontrados no avião

Maquiagem, jóias, mochila e equipamentos eletrônicos estão na lista de objetos que estavam no avião e foram recolhidos, identificados e lacrados por policiais militares. Os objetos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Caratinga, onde foram mais tarde repassados para os advogados. O G1 divulgou a lista dos 19 itens classificados. O case do violão de Marília não aparece entre eles. Nenhum item do copiloto Tarciso Pessoa Viana consta na lista.

Confira:

Itens de Marília Mendonça: Carteira da marca Louis Vuitton com documentos pessoais, cartões de crédito, dinheiro, cartão de vacina, orçamento cirúrgico; Maquiagens diversas; Nécessaire contendo joias/bijuterias diversas; Bolsa contendo diversos óculos; Mochila da marca Gucci com pertences de uso pessoal; Bolsa organizadora com itens de higiene pessoal; iPhone, um iPad com avaria, uma caneta pencil, um relógio de pulso, um fone de ouvido da Apple, dois carregadores e uma fonte para notebook com avarias; Duas bolsas, uma da marca Avon e outra da marca Prada.

Itens de Henrique Ribeiro: Uma mochila camuflada com objetos pessoais diversos; Uma carteira com documentos pessoais, dinheiro, cartões bancários, crachá, chave de carro, um pen-drive, uma bateria externa, um rádio; Um notebook da HP quebrado.

Itens de Geraldo Medeiros Júnior: Carteira com documentos pessoais, dinheiro, cartões, um molho de chaves e chave de um Jeep.

Itens de Abicieli Silveira Dias Filho: Dois crachás.

Sem dono identificado: Uma bolsa preta, um livro de diário de bordo da aeronave preenchido até a página 41, dois livros de diário de bordo em branco, uma pasta da aeronave com manifestos de carga; Um tripé; Mala azul com vestuário e objetos pessoais diversos; Mala preta de rodinhas quebrada, com vestuário e objetos pessoais diversos; Bolsa preta com rodinhas quebrada, com vestuário e objetos pessoais diversos; Mala bege da marca Sestine, quebrada, com vestuário e objetos pessoais diversos.

Mais Notícias
Capital

Jovem de 19 anos morre ao bater moto em poste na Duque de Caxias

23 novembro, 2024

Polícia

PRF apreende drogas avaliadas em R$ 2,4 milhões em Três Lagoas

23 novembro, 2024

Esportes

Dourados AC anuncia Ito Roque como técnico para Estadual e Copa do Brasil

23 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções