Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Indígena é morta com tiro na cabeça pelo marido na Aldeia Jaguapiru - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Dourados

Indígena é morta com tiro na cabeça pelo marido na Aldeia Jaguapiru

Suspeito fugiu, mas foi preso após troca de tiros com a polícia em Dourados

Por João Paulo Ferreira | 2 dezembro, 2024 - 9:11

Foto: Google Maps

Vanderli Gonçalves dos Santos, de 48 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça na madrugada da última quinta-feira (28), na Aldeia Jaguapiru, na Reserva Indígena Federal de Dourados, Mato Grosso do Sul. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, de 47 anos, que foi preso horas depois, durante uma troca de tiros com a polícia.

De acordo com o delegado Erasmo Cubas, o crime aconteceu após uma discussão entre o casal. Vanderli foi baleada enquanto estava deitada na cama do casal e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A perícia constatou que ela apresentava hematomas pelo corpo, sugerindo que sofria agressões anteriores.

O suspeito fugiu logo após o crime e foi localizado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) no bairro Jardim Clímax, em Dourados. Durante a abordagem, houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Ele foi preso e levado à delegacia, onde será indiciado por feminicídio.

A Polícia Civil investiga o caso, registrado como feminicídio. Vanderli é a 31ª vítima desse tipo de crime em Mato Grosso do Sul em 2023. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Dourados.

Mais Notícias
Esportes

Time de Campo Grande conquista bicampeonato da Copa do Brasil de Flag Football Feminino

3 dezembro, 2024

Polícia

Criança de 2 anos é hospitalizada em estado grave em Aquidauana e polícia investiga maus-tratos

3 dezembro, 2024

Saúde

MS forma primeira turma em abordagem de Saúde Única no SUS

3 dezembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções