Por João Paulo Ferreira | 17 março, 2020 - 14:24
Jerson Domingos foi levado preso na segunda fase da operação Omertá. É o que afirma o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado). Segundo a polícia, o conselheiro do TCE-MS foi levado para o Garras Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros), na manhã desta terça-feira (17).
O ex-presidente da Assembléia Legislativa do Mato Grosso do Sul saiu escoltado de seu apartamento no bairro Royal Park, em Campo Grande. Ele foi acompanhado por uma agente do Gaeco enquanto foi dirigindo seu carro, um X30 Hyundai, de cor branca, para a delegacia.
O Gaeco não confirmou se foram apreendidos materiais no apartamento de Jerson.
Domingos é alvo da segunda fase da operação Omertá, que foi criada para desarticular um grupo de extermínio no Mato Grosso do Sul, comandados pelo empresário Jamil Name e se filho, Jamil Name Filho. Jerson é cunhado de Jamil Name e irmão da ex-vereadora de Campo Grande, Tereza Name.
18 mandados de busca e apreensão são cumpridos em Campo Grande, Sidrolândia, Aquidauana, Rio Verde, Rio Negro e João Pessoa (PB). Policiais do Gaeco e do Batalhão de Choque investigam um novo plano de atentado contra a vida de autoridades de Mato Grosso do Sul.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções