Por João Paulo Ferreira | 30 julho, 2024 - 12:58
Victor Morales da Costa, conhecido como ‘Vitin’, de 24 anos, foi morto a tiros na noite do último domingo (28) no Residencial Gilson Teixeira, Conjunto Habitacional Orestes Prata Tibery (Orestinho), oeste de Três Lagoas, a 326 km de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
Segundo informações do JPNews, Vitin estava em seu apartamento quando foi surpreendido por três homens e uma mulher. O grupo abriu fogo contra ele enquanto ele tentava fechar um portão de grade que protegia a porta do imóvel. A filha da vítima, cuja idade não foi revelada, presenciou a cena. Vitin tentou fugir, correndo para dentro de casa, mas foi perseguido e encurralado no quarto. Ele foi atingido por ao menos oito tiros, com perfurações no abdômen, perna e cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Força Tática da Polícia Militar chegaram ao local, mas Victor já estava morto. A esposa de Victor informou aos policiais que os assassinos chegaram em duas motocicletas, uma Honda Bis vermelha e uma NXR Bros 160 preta.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para realizar a perícia e registrar o boletim de ocorrência como homicídio qualificado. Victor Morales da Costa possuía uma extensa ficha criminal, com passagens por furto, roubo, receptação, porte de arma de fogo, tráfico de drogas, tentativa de homicídio e abandono de incapaz. A polícia investiga se o assassinato pode estar relacionado a um possível acerto de contas.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções