Por João Paulo Ferreira | 11 julho, 2023 - 12:45
Na tarde da última segunda-feira (10), a Delegacia de Polícia Civil de Miranda obteve sucesso em sua investigação e prendeu em flagrante Jonatan de Araújo Ribeiro, de 19 anos, suspeito de cometer um homicídio ocorrido na madrugada de domingo (9).
O crime chocou a cidade quando o corpo de Alberto Magimo Camargo Ferreira, de 45 anos, foi encontrado com sinais de esfaqueamento no interior de uma residência no bairro Morada do Pantanal. Detalhes adicionais do caso revelam que Jonatan, o suspeito, confessou a dois colegas de 25 e 28 anos que havia feito algo “muito ruim” e mencionou ter esfaqueado um homem que invadiu sua casa, sem saber se ele estava vivo ou morto.
Após ouvirem o relato de Jonatan, os amigos acionaram imediatamente a polícia. Enquanto isso, Jonatan fugiu do local. Os colegas entraram na casa, que pertence à mãe de Jonatan, e se depararam com a vítima sem vida no sofá. A proprietária da residência, uma mulher de 43 anos, relatou que estava em um baile nas proximidades e, ao retornar, encontrou um homem ensanguentado e sem vida no sofá. Ela afirmou não conhecê-lo e mencionou que, devido à ausência de muros na casa, é comum pessoas circularem pelo quintal, tendo sido vítima de furtos e até mesmo de tentativa de estupro em outras ocasiões.
A perícia compareceu ao local do crime e realizou a coleta de evidências, incluindo o celular da vítima fatal, um Motorola de capinha azul, carregador, fone de ouvido e a quantia de R$ 137 em dinheiro, os quais serão posteriormente entregues aos familiares.
Jonatan de Araújo Ribeiro foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia, onde permanecerá sob custódia, à disposição da justiça. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil, que buscará esclarecer os motivos que levaram ao trágico homicídio.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções