Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Jovem de 22 anos principal suspeito de estuprar criança de 4 anos é agredido em Anastácio - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Interior

Jovem de 22 anos principal suspeito de estuprar criança de 4 anos é agredido em Anastácio

Exames confirmaram que o menino sofreu violência sexual

Por João Paulo Ferreira | 28 dezembro, 2023 - 16:05

Em Anastácio, uma criança de 4 anos foi vítima de estupro, provocando revolta entre os moradores locais. O incidente ocorreu no bairro Jardim Tarumã, onde um jovem de 22 anos é o principal suspeito. A comunidade, indignada, agrediu o acusado antes da chegada das autoridades policiais, na última quarta-feira (27).

De acordo com informações do site A Princesinha News, o menino retornou para casa apresentando sinais de violência, incluindo sangramento. Imagens registradas por vizinhos mostram o momento de tensão. Algumas pessoas da vizinhança decidiram tomar ações por conta própria, invadindo a casa do suspeito e o levando para a rua, onde ele foi brutalmente agredido.

A Polícia Militar interveio na situação, detendo o acusado e encaminhando-o à Delegacia de Anastácio, onde foi oficialmente preso. A vítima, por outro lado, foi imediatamente levada ao pronto-socorro e, em seguida, ao Instituto Médico Legal (IML) de Aquidauana para exames, que confirmaram o abuso sexual.

Durante a consulta médica, foi revelado que a criança estava com dificuldades para realizar necessidades básicas devido aos ferimentos causados pelo abuso. O nome do suspeito foi mantido em sigilo, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Mais Notícias
Meio Ambiente

13º Drive-Thru da Reciclagem segue até amanhã em Campo Grande

22 novembro, 2024

Polícia

VÍDEO: Choque prende traficante suspeita de torturar usuária em Campo Grande

22 novembro, 2024

Esportes

Atletas de Mato Grosso do Sul conquistam 14 medalhas nos Jogos da Juventude 2024

22 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções