Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Jovem é executado com mais de 10 tiros e outros dois ficam feridos nas Moreninhas - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Polícia

Jovem é executado com mais de 10 tiros e outros dois ficam feridos nas Moreninhas

Os autores estavam em uma moto vermelha

Por Viviane Freitas | 19 outubro, 2023 - 9:29

Luan de Oliveira Araujo, de 22anos, foi executado com mais de dez tiros durante a noite desta quarta-feira (18), na esquina das Ruas Murure com Samburá, no Bairro Moreninha III, em Campo Grande. Outras duas pessoas foram alvejadas durante ação dos autores que estavam em uma motocicleta vermelha.

De acordo com registro policial, equipes da Polícia Militar foram acionadas e localizaram Luan caído ao chão, com diversos ferimentos por arma de fogo, nas regiões da cabeça e tórax, sendo o óbito constatado por médico da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma testemunha contou aos policiais que dois homens em uma moto chegou pela Rua Samburá e um deles, que estava na garupa, efetuou disparos contra um grupo de pessoas que estavam debaixo de uma árvore. Com os tiros, os jovens correram para várias direções, percebendo que um rapaz de 22 anos foi baleado no ombro e entrou em algumas casas, pedindo socorro, sendo levado para Unidade de Pronto Atendimento (Upa) das Moreninhas.

Após os disparos, o atirador desceu da moto e foi em direção a Luan que já estava ferido e caído no chão, onde veio a efetuar mais tiros. Após a dupla fugiu em direção ao Bairro Moreninha IV, complementou a testemunha.

Na Upa, os policiais militares encontraram o rapaz alvejado no ombro, que confirmou os relatos, dizendo que após os tiros, procurou uma casa com o portão aberto e entrou para se abrigar, saindo apenas para atendimento médico, após os disparos cessaram.

Também, a equipe tomou conhecimento que outra vítima, de 23 anos, também, havia dado entrada com ferimento em um dos dedos. Ele foi medicado e liberado, antes da chegada dos policiais.

A perícia técnica recolheu a quantidade de 19 cápsulas de munições deflagradas e dois projéteis de arma de fogo.

O caso foi registrado como homicídio, tentativa de homicídio e lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

Mais Notícias
Meio Ambiente

13º Drive-Thru da Reciclagem segue até amanhã em Campo Grande

22 novembro, 2024

Polícia

VÍDEO: Choque prende traficante suspeita de torturar usuária em Campo Grande

22 novembro, 2024

Esportes

Atletas de Mato Grosso do Sul conquistam 14 medalhas nos Jogos da Juventude 2024

22 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções