Por Redação | 8 abril, 2021 - 13:36
Um jovem de 22 anos foi morto com mais de 20 tiros, no bairro Jardim Tijuca, região sudoeste de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o rapaz morto é a mesma pessoa que se arrependeu de um furto e devolveu uma televisão nova para vítima no começo deste mês.
O delegado do 6ª Distrito de Polícia Mikail Farias explicou que os tiros foram disparados de dentro de um carro branco, que tinha duas pessoas, e teria sido “acerto de contas com o tráfico”.
Ainda de acordo com Farias, outras duas pessoas estavam no local do crime e fugiram quando viram as viaturas se aproximando.
O delegado disse que o corpo foi encontrado na varanda da casa onde a vítima morava e a suspeita é que os tiros podem ter sido de uma arma com calibre 380.
A perícia segue no local e as diligências serão feitas após o serviço ser concluído. Farias informou que irá escutar as testemunhas a fim de chegar na conclusão do caso.
No começo do mês, o ladrão que foi morto nesta quarta (31), teria comprado uma televisão parcelada em 10 vezes e devolvido até delegacia em Campo Grande, de acordo com Farias. Os policiais do 6ª Distrito de Polícia, em Campo Grande, se depararam com uma cena inédita. Um jovem de 22 anos, já indiciado pela prática de três furtos em residências, se arrependeu dos crimes e comprou uma televisão nova para a vítima.
Como o aparelho anterior estava danificado, o suspeito parcelou em dez vezes uma nova televisão de 43″ e devolveu na delegacia. Em seguida, a vítima foi até o local para buscar o objeto, avaliado em R$ 2 mil.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções