Por João Paulo Ferreira | 11 setembro, 2024 - 16:52
Um roubo de caminhonete ocorrido em Campo Grande terminou em confronto e morte na última segunda-feira (9), em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. O suspeito, identificado como Carlos Geovane Pereira Buchere, de 39 anos, havia roubado uma Toyota Hilux na noite de domingo (8) em um esquema conhecido como “boa noite Cinderela”, com a participação de uma mulher não identificada. O veículo foi repassado para Carlos, que tentou levá-lo para o Paraguai.
O Batalhão de Choque da Polícia Militar, que reforçava o policiamento na região, foi acionado após o roubo e localizou o veículo na região do distrito de Nova Itamaraty, em Ponta Porã. Durante a abordagem, Carlos desceu armado de um revólver calibre .38 e apontou a arma contra os policiais. Houve troca de tiros, e o suspeito foi atingido.
Apesar de ser socorrido e levado ao Hospital Regional de Ponta Porã, Carlos não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Polícia Civil foi acionada para investigar as circunstâncias do roubo e a participação de outros envolvidos.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções