Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Ladrão rouba motorista de aplicativo e acaba morto em troca de tiro com a polícia - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Polícia

Ladrão rouba motorista de aplicativo e acaba morto em troca de tiro com a polícia

Veículos foram roubados de motoristas de aplicativo; buscas são realizadas para tentar localizar comparsa

Por Viviane Freitas | 9 maio, 2022 - 9:37

Ladrão, ainda não identificado, morreu em troca de tiros com policiais militares do Batalhão de Choque, na madrugada desta segunda-feira (9), em Campo Grande. Conforme a polícia, ele estava envolvido no roubo de pelo menos dois veículos de motoristas de aplicativo, usados para tentar fugir de abordagem policial.

Conforme boletim de ocorrência, no primeiro caso, o suspeito e um comparsa roubaram um veículo modelo Fiat Siena. O veículo foi roubado durante corrida solicitada por meio de aplicativo. À polícia, a vítima contou ter aceitado a corrida e, no meio do caminho, a dupla anunciou o assalto. Um dos bandidos assumiu a direção e o dono do carro só conseguiu deixar o veículo no momento em que os criminosos pararam para abastecer.

Informados do roubo, policiais localizaram o veículo na região da avenida Gunter Hans. Houve perseguição até a região do bairro Celina Jalad, nas imediações do Portal Caiobá, onde os suspeitos acabaram perdendo o controle do veículo e parando em uma região de mata.

Segundo o Choque, os dois suspeitos que estavam no carro fugiram a pé, em sentidos opostos. Um deles ainda acionou outra corrida, pelo mesmo aplicativo, e roubou o carro modelo Volkswagen Gol. Na fuga, o suspeito foi surpreendido por outra viatura, mas desrespeitou ordem de parada.

Ao arrancar com o carro, o condutor mais uma vez perdeu o controle da direção e acabou parando em um terreno baldio. A polícia afirma que ele desceu atirando enquanto corria para dentro do mato. Durantes buscas, o ladrão teria mais uma vez atirado contra os policiais, que revidaram.

Logo que se aproximaram, os militares viram que a arma usada pelo bandido era do calibre 357, de alto poder de fogo. Baleado, o autor do roubo chegou a ser levado ao Hospital Regional, mas não sobreviveu.

Mais Notícias
Capital

Jovem de 19 anos morre ao bater moto em poste na Duque de Caxias

23 novembro, 2024

Polícia

PRF apreende drogas avaliadas em R$ 2,4 milhões em Três Lagoas

23 novembro, 2024

Esportes

Dourados AC anuncia Ito Roque como técnico para Estadual e Copa do Brasil

23 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções