Por Viviane Freitas | 2 junho, 2022 - 8:51
Duas pessoas foram mortas a facadas e outra foi socorrida em estado grave, na noite desta quinta-feira (1º), em Ribas do Rio Pardo, a 86 km de Campo Grande. A suspeita é que mãe e filho, de 30 e 14 anos, tenham sido assassinados pelo ex-companheiro da mulher. A terceira pessoa esfaqueada, de 52 anos, é mãe e avó das vítimas.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu entre 23h30 e meia-noite, na rua José dos Santos, no bairro São Sebastião. O local fica próximo ao alojamento de uma empresa.
Daniela Luiz e o filho, Gustavo Luiz dos Santos, não resistiram aos ferimentos. Uma criança, de 4 anos, filha de Daniela, estava na casa, de acordo com a polícia, mas não ficou ferida. O suspeito fugiu e, até o momento, não foi encontrado.
A mulher de 52 anos, socorrida em estado grave, chegou a ser levada para hospital da cidade, mas foi transferida para Campo Grande devido ao seu estado de saúde. Na capital, a mulher deu entrada na Santa Casa, às 3h17, com choque hemorrágico.
Conforme informou o hospital, a vítima realizará exames laboratoriais e de imagem para avaliação pela neurocirurgia. Até o momento, nenhum procedimento cirúrgico foi realizado.
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções