Por João Paulo Ferreira | 2 julho, 2021 - 11:15
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Atendimento à Mulher de Aquidauana – DAM, na tarde da última quarta-feira (30), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva, em desfavor de uma mulher, de 23 anos de idade, pela prática do delito de maus tratos (artigo 136, §3º, do Código Penal) aos dois filhos menores, de 6 e 5 anos de idade. O caso aconteceu em Aquidauana, a 135 km de Campo Grande,no último sábado (26).
De acordo com o site O Pantaneiro, a mulher foi para o rio junto com os filhos e, em certo momento, levou as crianças para uma área funda, abandonou os dois meninos no local, esperando que eles se afogassem, foi embora para o centro da cidade. O companheiro da mulher retirou as crianças do rio sem ferimentos
No final do dia, uma das crianças chegou gritando na casa da avó, pedindo ajuda e falando para a avó ligar para polícia. O menino contou que a própria mãe havia tentado matar ele e o irmão afogados. Assustada, a avó ligou para o 190.
A mulher foi encontrada bêbada, em uma praça, na região da vila 40, gritando que os filhos haviam sumido no rio, sem saber que os dois meninos foram resgatados. De acordo com uma das crianças, essa não teria sido a primeira vez que ela tentava tirar a vida deles. A polícia prendeu a mulher em flagrante, que ao ser detida ainda desacatou os policiais.
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções