Por Viviane Freitas | 8 junho, 2022 - 10:25
Cão farejador de nome “Maradona” localizou carga de 537,8 quilos de maconha que estava escondida em meio a móveis, em um caminhão de mudanças, por volta das 20h30 desta terça-feira (7), na avenida Gury Marques, na Vila Cidade Morena, em Campo Grande.
Policiais do Batalhão de Choque atuavam pela avenida quando se depararam com o caminhão e abordaram o motorista, de 35 anos. Em vistorias, foi constatado que o baú estava carregados com móveis em aparente estado de desuso, segundo a polícia. Questionado para onde os levaria, o condutor entrou em contradições.
Ele apenas disse que havia saído de Dourados e que iria para Jaraguari. Diante das evidências de que algo estava errado, policiais utilizaram o cão “Maradona” que confirmou a existência da droga em meio à suposta mudança.
Os móveis foram retirados e encontrados 477 tabletes de maconha que somaram os 537,8 quilos. Diante do flagrante, o homem acabou confessando que havia sido contratado para fazer o transporte do entorpecente e que receberia a quantia de R$ 15 mil.
O preso e o carregamento foram levados para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções