Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Marcelinho Carioca está desaparecido e polícia investiga possível sequestro - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Brasil

Marcelinho Carioca está desaparecido e polícia investiga possível sequestro

Há relatos ainda não confirmados de que dois suspeitos foram detidos com o cartão do ex-jogador

Por João Paulo Ferreira | 18 dezembro, 2023 - 11:06

No último final de semana, o renomado projeto ‘Tardezinha’, promovido por Thiaguinho, agitou a Neo Química Arena, atraindo personalidades ilustres, entre elas o ex-jogador Marcelinho Carioca. Contudo, a festividade pode ter tomado um rumo sombrio para o ícone corintiano.

De acordo com informações, a Polícia de São Paulo está investigando um possível sequestro envolvendo Marcelinho Carioca, figura emblemática do Corinthians.

Uma fonte da Polícia Militar paulista informou que o veículo de Marcelinho foi localizado na região de Itaquaquecetuba, sugerindo que o ex-atleta teria sido sequestrado após sua participação no evento, em Itaquera.

Há relatos ainda não confirmados de que dois suspeitos foram detidos com o cartão do ex-jogador no Itaim Paulista, zona leste da capital.

Conforme divulgado pelo colunista Léo Dias, Marcelinho Carioca, ex-jogador do Corinthians, teria sido sequestrado no domingo (17/12) em Itaquaquecetuba, permanecendo em cárcere privado desde então.

Os criminosos já estabeleceram contato com a família do comentarista, exigindo um resgate em dinheiro.

À frente das investigações, o delegado Nico já iniciou os procedimentos para esclarecer os detalhes desse possível sequestro que abala a comunidade esportiva.

Mais Notícias
Capital

APAE de Campo Grande debate assédio moral e discriminação no trabalho durante SIPAT

22 novembro, 2024

Capital

VÍDEO: Ladrão finge coçar a perna e furta tampa de bueiro no Aero Rancho

22 novembro, 2024

Capital

Shopping da Capital sorteia S10 e um ano de combustível no Natal

22 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções