Por Viviane Freitas | 12 maio, 2021 - 14:53
Um bebê de seis meses foi levado a um hospital de Anápolis – 55 km de Goiânia, com 30 lesões no corpo. Os pais estão sendo investigados pela Polícia Civil, após os médicos suspeitarem que a criança foi vítima de maus-tratos.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Kênia Duarte, um exame de corpo de delito, que pretende apontar o que causou os ferimentos, deverá ser feito nos próximos dias.
A criança está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital da capital. “Nós pretendemos esclarecer se essas lesões foram causadas intencionalmente ou por descuido e de que forma ocorreram. E também as pessoas envolvidas devem ser ouvidas nos próximos dias, a fim de verificar se há coerência ou contradições”, afirmou a delegada.
Os nomes dos investigados não foram divulgados pela corporação. Segundo a mãe da bebê informou ao Conselho Tutelar e à PM, o pai estava com a criança no colo quando percebeu que ela não estava bem. O homem chegou a ser levado à delegacia, informou à polícia que não sabia o motivo dos hematomas e foi liberado.
O Conselho Tutelar aguarda um parecer da Polícia Civil informando se o caso tem relação com maus-tratos. Por enquanto, a criança segue acompanhada pela mãe, no hospital.
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções