Por Viviane Freitas | 8 fevereiro, 2022 - 8:42
O sargento da Aeronáutica Tamerson Ribeiro Lima de Souza foi preso na tarde desta segunda-feira (07) suspeito de matar e abandonar o corpo da esposa na BR-060, rodovia de Mato Grosso do Sul.
A vítima, Natalin Nara Garcia de Freitas Maia, estava tinha uma lesão no braço e o pescoço estava quebrado. O corpo foi encontrado no domingo (06), por um funcionário de uma fazenda.
Segundo a polícia, ela foi encontrada sem nenhuma identificação e teria sido assassinada na sexta-feira (04). O homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande. A filha do casal, que estava com o homem, foi entregue à família materna.
A mãe da vítima, junto com outros familiares, saíram de Paranaíba (MS) e estão à caminho de Campo Grande. A mãe da vítima relatou que o corpo de Natalin deve ser liberado, na quinta-feira (10), e o sepultamento deve ocorrer em Paranaíba.
“Não acredito na Justiça do Brasil. Nada que fizerem com ele vai trazer minha filha de volta”, expressou a mãe da vítima.
Nota da FAB
A Força Aérea Brasileira (FAB) informou por meio de nota que Tamerson faz parte do efetivo, em Campo Grande, “e encontra-se sob custódia da organização militar, à disposição da justiça, conforme previsto em lei”.
Ainda na nota, a FAB lamentou o caso e disse estar acompanhando a apuração dos fatos, “bem como colaborar com as autoridades policiais”.
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções