Por João Paulo Ferreira | 14 novembro, 2024 - 16:55
Um homem de 30 anos em situação de rua sofreu agressões violentas e fraturas em Campo Grande, após pedir comida em um bar da região central. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (14), quando o morador de rua relatou ter sido espancado por dois homens que pareciam ser seguranças.
A Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de atropelamento na Avenida Ernesto Geisel, mas ao chegar ao local, populares informaram que a vítima havia, na verdade, sido agredida. O homem, encontrado com ferimentos graves, estava caído na rua com boca e nariz sangrando e apresentava fraturas expostas na perna direita e no braço esquerdo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros o socorreu e encaminhou para a Santa Casa.
De acordo com o relato da vítima à polícia, o incidente começou após ele pedir comida em um bar nas proximidades do Obelisco, onde afirma ter sido destratado. Sentindo-se humilhado, o homem confessou ter reagido com xingamentos, mas negou qualquer tipo de ameaça ou agressão física. Pouco tempo depois de deixar o bar, ele diz ter sido abordado por dois indivíduos em uma motocicleta azul, vestidos com roupas pretas e coletes balísticos. Os homens o agrediram até deixá-lo imobilizado.
O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como lesão corporal dolosa, e as autoridades investigam o envolvimento dos supostos seguranças na agressão.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções